terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dois lados

Tudo tem dois lados.
Mas o dado tem mais lados. Ou os lados teriam mais dados?
Sim e não, branco e preto, doce e amargo, pares.
Feliz e triste, acertar e errar, sempre se pode escolher.
Mas e quando os lados se tornam um só?

Você já conheceu uma pessoa feliz-triste?
Preto-branca?
Doce-amarga?
Crente-atéia?

Será que podemos ser várias qualidades opostas de uma só vez?
Será que não enlouqueceríamos?
O que aconteceria?

Meras recordações de sonhos e inconscientes, vida real, múltipla e solitária, palavras confusas que teimam em se organizar. Pronto! Temos uma poesia.

Viu como é fácil costurar?



À procura de respostas, as perguntas já tenho todas - e elas não páram de chegar! Não é o máximo? Ah, como eu gosto de perguntar!

Estou sem internet em casa, então, os posts podem demorar um pouquinho pra serem publicados, mas eles vem, tá?

Beijão!

2 comentários:

  1. Eu conheço uma pessoa que é preto E branca! É homem e mulher, é criança e adulto! =D =D MICHAEL JACKSON!! \o/ \o/ (cara, to numa fase muito MJ da minha vida!) Bjssss! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi... estou de volta ao mundo dos blogs, e te acompanhando como sempre.

    O meu é www.rutasedestinos.blogspot.com

    Parabéns pelos textos, como sempre escrevendo muito bem.

    Um grande abraço com saudadessss

    ResponderExcluir