terça-feira, 15 de março de 2011

...estou viva!

Passo horas pensando, criando, edificando falas em minha mente. Poucas vezes tenho tido, no entanto, a oportunidade de publicar minhas vãs ideias aqui. Ok, o teclado do computador também não ajuda - preciso digitar firmemente letra por letra para que elas apareçam na tela. Humildemente peço perdão aos meus poucos mas fiéis leitores, por tantos meses sem postagem alguma. Pouco a pouco aprendi que certas coisas não devem ser ditas, mas descobertas, cada um do seu jeito. E, dessa forma, passei a selecionar melhor o que publico aqui.
Hoje não tenho tempo mais para escrever as peripécias de minha mente inquieta - mas, aguardem, não desistam: é só o tempo de encontrar um teclado melhor de computador.

abraços....

2 comentários:

  1. A propósito, compre logo um teclado! Eu sei o que é um teclado ruim e o quanto ele atrapalha xDD (o meu tá com 3 teclas afundadas!!) Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ahh, sim, melhor demorar pra postar e postar coisas legais do que publicar sempre coisas não tão profundas! E o que eu gosto dos teus posts é que eles sempre fazem a gente pensar... =] Mesmo que demore, estarei aguardando! ^^ Beijooos!!

    ResponderExcluir